O SINDIMÓVEIS/MS realizou na noite desta quarta-feira, 21/08, na cidade de Três Lagoas, dois eventos em comemoração ao mês do corretor de imóveis. A categoria teve a oportunidade de acompanhar no SEBRAE da cidade a palestra “AUTOCONHECIMENTO E GATILHOS MENTAIS NA TOMADA DE DECISÃO”, ministrada pela neuropsicóloga, perita em avaliação e tecnóloga em negócios imobiliários, Cláudia Mariola Moreira.

“Fiquei muito surpresa ao saber de todas as potencialidades do SINDIMÓVEIS, de tudo o que o Sindicato faz pelo corretor de imóveis, são muitos benefícios”, disse Cláudia. Eu disse à presidente Luciana de Almeida que quero inclusive fazer parte de uma comissão de mulheres que ela vai organizar justamente para termos mais eventos em Três Lagoas”, concluiu Cláudia.

A outra palestra tratou sobre “OS PONTOS CRUCIAIS DE UM CONTRATO DE COMPRA E VENDA BEM FEITO E AS ATUALIZAÇÕES DA ESCRITURA ELETRÔNICA”, ministrada pela Tabeliã de Notas e Registradora Civil do Cartório 2° Ofício de Três Lagoas, Carolina Brandão. Muitos profissionais acompanharam as palestras em busca de mais qualificação, o que traz um diferencial no trabalho do dia a dia.