O Sindimóveis/MS promoveu na noite desta quinta-feira, (25), a palestra Construindo o Futuro com diferenciais Imobiliários com Nayara Damascena Prado. O auditório do Sindimóveis ficou lotado para ouvir uma das mais renomadas conhecedoras do segmento.

A presidente do Sindimóveis, Luciana de Almeida, abriu o evento agradecendo a toda a diretoria e a participação em massa dos corretores para prestigiar a palestra.

Para Nayara Prado, o mercado imobiliário está constantemente em mudança e o corretor precisa se atualizar sempre. “São várias fases em um curto espaço de tempo, por isso a gente tem sempre que se adaptar. Percebemos agora que os bancos oferecem taxas menores de financiamento e isso é excelente para toda a cadeia imobiliária”, disse Nayara.

A palestrante também citou sobre a iniciativa do Sindimóveis em promover o evento. “Essa iniciativa é fenomenal, no Brasil deveria ter mais, é excelente para o corretor e consequentemente para os clientes, fomentando os negócios”, afirmou.

A presidente Luciana de Almeida também citou que o objetivo do Sindimóveis é proporcionar mais e mais qualificação para o corretor. “Por isso é muito importante estar filiado ao nosso Sindicato, temos várias parcerias e vantagens”, disse.

A palestrante reforçou a importância da fiiação. “A sindicalização é muito importante, tudo na vida precisa ser organizado, quando se organiza em categoria dá mais força, traz mais conhecimento, e mais negócios de maneira geral”, finalizou Nayara.

A Construtora Realiza também participou da palestra sendo uma grande parceira do evento. “Temos 42 anos de expertise no mercado e estamos chegando à Campo Grande com vários empreendimentos a serem lançados neste ano”, disse o coordenador da Construtora, Murilo Barros.