Sindimóveis/MS promoveu nesta terça-feira, (21), mais uma palestra para manter os corretores de imóveis atualizados sobre o mercado imobiliário. O evento começou às 18h30 na sede do Sindicato.

O palestrante foi o Dr. Ely Ayache, tabelião do Cartõrio do 3º Ofício de Campo Grande. O tema “O novo Contrato Garantia, Atualizações nas vendas a prazo e principais pontos da nova tabela”.
O Auditório do sindicato ficou lotado para acompanhar as explicações do Dr. Ely. “É muito importante que os corretores de imóveis saibam as novas atribuições dos cartórios para otimizar as negociações que eles realizam junto aos clientes”, explicou o tabelião.

A presidente do Sindimóveis/MS, Luciana de Almeida, fez uma rápida abertura do evento em que citou o porquê da realização da palestra “Estamos sempre atentos às mudanças e novidades do mercado, e dessa forma proporcionamos uma melhor qualificação profissional por meio de palestras e outras atividades”, enfatizou Luciana.

“Esta iniciativa do Sindimóveis é louvável. Tão logo fui contactado para a palestra fiz questão de aceitar, porque conheço a preocupação que o Sindicato tem de trabalhar em prol do corretor de imóveis”, finalizou o Dr. Ely Ayache.