Na última sexta-feira, dia 8 de dezembro, o Sindimóveis/MS realizou com sucesso o “Dia S de Saúde”, um evento dedicado ao bem-estar dos corretores de imóveis sindicalizados. A iniciativa proporcionou uma série de ações gratuitas voltadas para a promoção da saúde física e mental dos profissionais do setor.

Entre as atividades realizadas durante o evento, destacaram-se a aferição de pressão arterial, testes de glicemia e da visão, palestras informativas, coquetel e sorteios de brindes. O Sindimóveis/MS, responsável pela promoção do evento, contou com o apoio de parceiros importantes, como o Grupo Prime, Faculdade Prime, Ceteps e Ótica Tenex.

Luiz Carlos Moreira, psicólogo da Medra Clínica e Instituto, foi um dos palestrantes destacados do dia, abordando a importância da saúde mental no ambiente de trabalho. Sua apresentação ofereceu insights valiosos sobre como lidar com o estresse e promover o equilíbrio emocional.

A presidente do Sindimóveis/MS, Luciana de Almeida, destacou a relevância de ações como essa, que visam o cuidado com a saúde dos corretores de imóveis sindicalizados. “Investir no bem-estar dos profissionais do setor imobiliário é uma prioridade para o sindicato. Eventos como o Dia S de Saúde fortalecem a integração e promovem a conscientização sobre a importância do autocuidado”, afirmou Luciana.

Giovanna Luiti, enfermeira do grupo Ceteps, ministrou uma palestra esclarecedora sobre hábitos saudáveis, proporcionando aos participantes dicas práticas para incorporar uma rotina mais saudável em meio aos desafios da profissão.

Outro destaque do evento foi a participação de Paula Saldanha, consultora de imagem e estilo, que abordou o poder da imagem no contexto profissional. Sua palestra ofereceu orientações sobre como construir uma imagem profissional sólida e positiva, refletindo não apenas na carreira, mas também na qualidade de vida.

O “Dia S de Saúde” reforçou o compromisso do Sindimóveis/MS com o cuidado integral de seus associados, unindo aspectos físicos e emocionais em um ambiente colaborativo. A iniciativa foi bem recebida pelos participantes, que saíram do evento não apenas com informações valiosas, mas também com a sensação de apoio e valorização por parte do sindicato.

Veja as fotos do evento