O Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimóveis/MS) promoveu nos dias 29 e 30 de novembro um treinamento exclusivo voltado para aprimorar as habilidades de comunicação de corretores de imóveis, estudantes de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) e profissionais dos cartórios. O evento, intitulado “Abra a Boca e Feche Negócios – Comunicação para Negócios”, contou com a expertise do renomado apresentador Ogg Obrahim.

A sede do sindicato foi o palco escolhido para receber os participantes interessados em aperfeiçoar suas técnicas de comunicação e aprimorar a eficiência na condução de negociações no mercado imobiliário. O treinamento abordou uma variedade de tópicos relevantes para os profissionais do setor, proporcionando ferramentas práticas e estratégias específicas para otimizar a comunicação nos negócios imobiliários.

O apresentador Ogg Obrahim, reconhecido por sua experiência e habilidade em comunicação, conduziu as sessões, compartilhando insights valiosos sobre como estabelecer uma comunicação eficaz, construir rapport com clientes e parceiros, além de abordar aspectos específicos do setor imobiliário. A participação ativa dos presentes permitiu a troca de experiências e a aplicação prática das técnicas apresentadas.

Ogg Ibrahim declarou que a principal ferramenta de todos os relacionamentos é a comunicação: “Estudos mostram que 60% dos problemas dentro das empresas empresa estão diretamente ligadas a falhas de comunicação. Precisamos aprende nos expressar e também a ouvir os clientes para criar conexões e assim realizar um atendimento de qualidade”.

A presidente do Sindimóveis/MS afirmou que o treinamento superou as expectativas: “A comunicação é uma ferramenta essencial no mercado imobiliário, e investir no desenvolvimento dessa habilidade é fundamental para o sucesso dos profissionais do setor. Estamos muito satisfeitos em oferecer essa oportunidade de capacitação.”

O evento não apenas fortaleceu as habilidades de comunicação dos participantes, mas também proporcionou um ambiente propício para networking e intercâmbio de conhecimentos entre os profissionais do setor imobiliário em Mato Grosso do Sul.

Com o sucesso do treinamento “Comunicação para Negócios”, o Sindimóveis/MS reforça seu compromisso em promover iniciativas que contribuam para o desenvolvimento profissional e a excelência nos serviços prestados pelos corretores de imóveis no estado. A expectativa é que eventos como esse continuem a enriquecer o cenário imobiliário regional, fortalecendo a qualidade e eficiência dos profissionais envolvidos.

Para mais informações sobre futuros eventos e atividades promovidas pelo Sindimóveis/MS, os interessados podem acompanhar as atualizações por meio do site oficial e das redes sociais do sindicato.

veja as fotos do evento