O presidente do Sindimóveis-MS, Roberto Borgonha, a vice-presidente Luciana de Almeida e a corretora de imóveis Adriana Carrelo, estiveram recentemente na Câmara Municipal de Campo Grande, para conversa com o vereador Vitor Rocha, sobre o Projeto Casa Rosa.

Na ocasião os representantes do Sindimóveis-MS solicitaram ao parlamentar uma palestra aos corretores de imóveis sobre o assunto, que tem por finalidade oferecer consulta integrada e resolutiva, na prevenção, tratamento e diagnóstico do câncer de mama.

“Entendemos que é um momento importante para explicarmos a nossa categoria este projeto, que está sendo realizado desde o ano passado na Capital. Nossa sociedade tem o direito a um importante benefício e deve saber como funciona para maior qualidade de vida e saúde. Ampliar a propagação deste assunto é um compromisso do nosso sindicato”, explica o presidente do Sindimóveis-MS, Roberto Borgonha.

Segundo a vice-presidente Luciana de Almeida, as mulheres precisam compreender como funciona este atendimento que é totalmente gratuito e prático para agendar. “Queremos levar as nossas corretoras de imóveis, toda informação necessária para que possam usufruir dos direitos que lhes são concedidos. Nossa preocupação vai além do profissional, zelamos pela vida da nossa categoria”, ressalta Luciana.