O Sindimóveis-MS fechou convênio na tarde de hoje (07), com a Six Serviço de Instalação de Painéis Publicitários, com o objetivo de facilitar a produção dos materiais de divulgação dos corretores de imóveis. A parceria concede importantes descontos para os associados Sindimóveis-MS, no que tange aos serviços prestados pela gráfica.

Nos pedidos de placas, faixas e adesivos, o associado terá 8% de desconto. Já para impressão de panfletos, cartão de visita e folders, este benefício aumenta para 10%. E caso haja necessidade de serviço de criação de arte, logos, panfletos e cartão de visita, o sindicalizado tem abatimento de 16%.

Para a segunda vice-presidente do Sindimóveis/MS, Maura Braga Mori, esta é mais uma forma de oferecer facilidades ao sindicalizado. “Esta parceria vai facilitar bastante a vida do profissional que precisa produzir materiais de divulgação. Nosso intuito é que o corretor de imóveis sempre economize tempo e dinheiro”, diz Maura.

A parceria já está em vigência e o sindicalizado que quiser aproveitar este benefício é só entrar em contato com o sindicato para mais informações.