O Sindimóveis/MS realizou nos dias 19 e 20 de julho o curso “Do Zero à Excelência em Contratos Imobiliários: Seja um Corretor Diferenciado”. Foram seis horas de curso com o advogado imobiliarista, Dr. Jefferson Villa Nova, diretor jurídico do Sindimóveis.

O evento foi realizado no auditório do Sindicato que ficou lotado. “Esse curso é muito importante para que tenhamos mais segurança na hora de fechar um contrato”, afirma Leonete Ferreira, corretora de imóveis que veio de Cuiabá há dois anos e já se filiou ao Sindimóveis”.

O Dr. Jefferson comentou sobre a importância do curso para os profissionais da área. “O contrato visa trazer segurança jurídica para as partes e o corretor de imóveis é a pessoa adequada para bem instruir nesse ato. No curso, todos aprendem numa linguagem acessível tudo aquilo que o Direito tem à disposição na questão contratual”, explica.

“Além de palestras, também oferecemos cursos para que os corretores de imóveis sejam diferenciados e atuem com excelência. O Sindicato tem a grande preocupação em sempre oferecer oportunidades de capacitação para nossos filiados possibilitando assim o crescimento profissional”, finaliza Luciana de Almeida, presidente do Sindimóveis/MS.