X Torneio de Boliche SINDIMÓVEIS/MS foi um sucesso. Veja quem são os vencedores!

O X Torneio de Boliche realizado no dia 24 de novembro, estava marcado para começar às 18 horas, mas às 17 horas os primeiros Corretores e Corretoras de Imóveis chegaram para a disputa, uma tradição na confraternização entre os profissionais liberais, amigos, familiares e cartorários.

Este ano, foram três categorias: as duas já existentes, dupla masculina e mista, e, agora, a dupla feminina. Aliás, elas surpreenderam pela quantidade, interesse e desempenho. Logo nas primeiras jogadas foi possível observar que elas vieram dispostas a deixar uma marca relevante.

Na categoria dupla masculina, o advogado Roberto Cunha, Assessor Jurídico do SINDIMÓVEIS/MS, e o convidado Otávio Schrader, conquistaram o título de campeão 2017. Os vice-campeões são Adriano Magno de Sá Taveira e João Pedro Sucker; e Wilhian Moraes e Lucas Neves ficaram na terceira colocação.

Na categoria dupla mista, Alberto Henrique Cesar e Anni Goncalves, são os campeões; e Heldson Martins e Fabiana Cortez, os vice-campeões. São as únicas que se inscreveram. Já na categoria dupla feminina, Bruna Escobar e Monique Centurião, conquistaram o título de campeãs. Neli Vargas e Amanda Soles Pessoa, vice-campeãs, e Natalia Queiroz e Luana Marcielli, ficaram em terceiro lugar.

“A tradição foi mantida, nossos compromissos estão sendo cumpridos e toda Diretoria esta satisfeita com resultados obtidos, porque houve a integração social entre a ‘família SINDIMÓVEIS’ e nossos convidados, principalmente as equipes dos cartórios”, resume a Presidente Marta Recalde.

A Diretora Social, Alessandra da Cunha, foi eficiente da coordenação do evento e apresentou agradecimentos a todos que participaram e ajudaram na realização do evento. “A maior satisfação é ver todos felizes, desde corretores e corretoras de imóveis, amigos, familiares e parceiros comerciais, muito bacana mesmo”, comenta a Diretora.

Assessoria de Imprensa Sindimóveis/MS