SINDIMÓVEIS/MS dá boas vindas aos Corretores e Corretoras de Imóveis da Funsat

A Diretoria do SINDIMÓVEIS/MS (Sindicato dos Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso do Sul) foi convidada pela formanda Jane Clara Inácio Garcia, e se fez presente no jantar de confraternização dos novos profissionais liberais da turma 2016/2017 formada pela Funsat, a Fundação Social do Trabalho da Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS.

O Corretor de Imóveis Gabriel Serafim, Presidente do Conselho Fiscal do SINDIMÓVEIS/MS, representou a Presidente Marta Recalde. O Corretor de Imóveis Ricardo Honório, Diretor de Relações Públicas do Sindicato, convidou os novos Corretores de Imóveis para conhecer os serviços prestados para os sindicalizados.

A presença em eventos desta natureza faz parte da plataforma de trabalho da atual Diretoria. “Temos que ir onde está o profissional para levar os serviços do Sindicato e seus benefícios”, pondera a Presidente Marta Recalde.

A nova Corretora de Imóveis Jane Clara Inácio Garcia, coordenadora do evento, agradeceu a representação do SINDIMÓVEIS/MS, e destacou que “com o suporte que a entidade oferece aos seus sindicalizados, o trabalho é mais fácil”.