SINDIMÓVEIS/MS oferece curso para Corretores sobre vendas pela internet

Estão abertas as inscrições para os Corretores e Corretoras de Imóveis interessados em fazer negócios com a utilização da internet. São apenas 40 vagas para uma turma no período matutino e outras 40 para uma turma no período noturno.

O curso será ministrado na sede do SINDIMÓVEIS/MS (Rua 7 de setembro, 2080, entre as ruas Bahia e Espírito Santo) pelo professor José Augusto Mansano nos dias 6 e 7 de dezembro, quarta e quinta-feira.

No período da manhã, as aulas começarão às 8h e terminarão ao meio-dia, e no período noturno das 18 às 22 horas. O valor da inscrição é de R$ 120,00 para Corretores e Corretoras de Imóveis sindicalizados adimplentes e R$ 150,00 para os demais interessados, com pagamento feito até um dia antes do início do curso.

“O SINDIMÓVEIS fortalece o Corretor e Corretora de Imóveis e acompanha uma tendência de mercado, que é a utilização de Facebook, Instagram e internet em geral para ampliar seus negócios”, conforme convite da presidente Marta Recalde, feito durante assinatura do convênio com a empresa responsável pela aplicação do curso.

O professor explica que estão no conteúdo ensinamentos de como se criar uma página de negócios no Facebook, postagens, edição de imagem em Canva, textos criativos, gerenciador de anúncios, programação de posts e, ainda, como impulsionar estes posts para alcançar maior número de pessoas.

A integração do Instagram na atividade profissional, com a definição do público-alvo, o pagamento do Facebook, também fazem parte do curso. “Tudo isso com dicas e macetes, ou seja, atalhos para facilitar e agilizar a utilização destas mídias sociais especificamente para a atividade do Corretor de Imóveis”, justifica José Augusto Mansano.