SINDIMÓVEIS orienta PSA como primeiro passo para quebrar tabu no Novembro Azul

Publicado em 29.11.2017

A A A

Assessoria de Imprensa

O Novembro Azul de 2017 foi marcado em Campo Grande, a Capital de Mato Grosso do Sul, por opção de campanha publicitária diferenciada. A Diretoria do Sindicato dos Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso do Sul (SINDIMÓVEIS/MS), optou por destacar o exame PSA (Antígeno Prostático Específico) como primeiro passo para quebrar dogmas e tabus no combate ao câncer de próstata.

 

“Esta opção foi consciente no sentido de incentivar o homem a ir ao médico sem receio, porque o PSA é um exame de sangue e só a partir daí, se houver alguma anormalidade, será necessário outro exame”, esclarece a presidente do SINDIMÓVEIS/MS, Marta Recalde.   

 

Um grande banner com os dizeres “PSA, já! Boa Saúde! Bons Negócios!” foi estampado na fachada do prédio do SINDIMÓVEIS/MS (Rua 7 de setembro, 2080). O Sindicato fez o mesmo investimento na campanha do Outubro Rosa, para incentivar o combate ao câncer de mama.

 

O envolvimento em campanhas nacionais para proteção à saúde do homem e da mulher é resultado das ações de uma “Diretoria Humanista” que trata seus sindicalizados como uma “família” e age para influenciar a população para se proteger contra os males à saúde.

 

Assessoria de Imprensa

Ademar Cardoso

Compartilhar:

Rua 7 de Setembro, 2080
Campo Grande/MS

Digite seu e-mail para receber nossos informativos

© 2013 Sindicato dos Corretores de Imóveis do MS . Todos os direitos reservados