Sindimoveis

Palavra do presidente

É com muita satisfação que falo da honra em ocupar o mais alto cargo dentro desta respeitável entidade. Este é um momento de consagração de um trabalho em equipe, focado sempre no engrandecimento da categoria, focado em oferecer benefícios e vantagens para o corretor de imóveis que trabalha com ética e dignidade.

Ao ser escolhida de forma digna e democrática como representante de uma categoria tão importante para o nosso estado e todo o país, me vejo na responsabilidade junto com os demais diretores que farão parte desta gestão, de atuar com compromisso e competência para que continuemos o bom trabalho desempenhado nas gestões anteriores.

Garanto que me dedicarei com afinco e serei sempre participava dos assuntos que envolvem a nossa classe, pois quando aceitei esta importante missão de presidir o Sindimoveis, sabia que não seria uma batalha fácil e que seria preciso muita garra e dedicação.

Tenho orgulho de ser a primeira mulher eleita presidente desta Casa, isso mostra que nós mulheres, estamos ocupando lugar de destaque na sociedade e consequentemente sendo valorizada pelos nossos esforços e competência.

A sensibilidade feminina a qual os corretores de imóveis acreditaram para estar a frente do Sindimoveis será sempre utilizada nas importantes decisões, para que todos os nossos atos tenham como critério o bom senso e o equilíbrio. O mesmo equilibrio que tivemos para a escolha de toda a nossa diretoria, que acredito estar apta para os desafios deste próximo triênio.

Estamos vindo de um processo evolutivo em todos os aspectos e por isso temos o dever de fazer o melhor ou pelo menos tentar fazer o melhor. Com base nessa ideia me esforçarei ao máximo para realizar um trabalho de excelência e que sirva de exemplo e boas lembranças para as próximas gestões.

Valorização é a nossa meta, abrangendo tanto o que tange a classe dos corretores de imóveis, como a equipe de funcionários e prestadores de serviços que trabalham conosco. Pois, entendo que se cobramos respeito da sociedade precisamos também respeitar quem está a nossa volta, e a isso denomino como compromisso alheio.

Quando elaboramos nossas propostas de campanha pensamos em algo para realmente ser concretizado e felizmente estamos em processo de desenvolvimento de tudo aquilo que propusemos, obedecendo ao nosso cronograma de atividades. A proposta anuidade zero será um divisor de aguas em nossa gestão, beneficiando a categoria, fomentando o comércio e automaticamente aumentando a quantidade de associados em nosso sindicato.

A ideia é que ao consumir um produto ou serviço em um determinado estabelecimento os corretores de imóveis acumulem pontos e ao chegar na pontuação estabelecida a anuidade social seja zerada. Além desta, outras propostas também serão implementadas já este ano, mostrando assim comprometimento com o que prometemos.

É importante deixar claro que todos nós diretores temos total consciência da pasta em que assumimos, pois não somos diretores, mas estamos presidente e diretores desta entidade. E sendo assim, pretendemos honrar o voto de confiança que nos deram e fazer uma administração competente o suficiente para que fique consagrada na história deste sindicato.

Marta Recalde Lino

Presidente Sindimóveis-MS